2021 – O ano de sucesso para o Dynamics 365 Business Central

 

2021 – O ano de sucesso para o Dynamics 365 Business Central

O ano passado foi um ano em grande para o Dynamics 365 Business Central, a solução ERP myBusiness365 assente nesta tecnologia Microsoft dirigida para Pequenas e Médias Empresas. Em 2021, o número de empresas que passaram a utilizar esta solução topo de gama cresceu significativamente para o dobro (cerca de 22 mil).

A Microsoft também comunicou grandes progressos no que toca à disponibilização da solução a nível global, número de parceiros com vendas ativas e novas extensões certificadas. Por estes motivos, o ano 2021 foi efetivamente um ano de arranque para o Business Central e 2022 promete!

As organizações procuram cada vez mais uma solução ERP e a oferta cresce a cada dia que passa! Nos dias que correm, a competitividade do mundo digital obriga cada vez mais as empresas a refletir e escolher acertadamente! A solução de ERP myBusiness365, apesar de ser de rápida implementação implica um investimento em serviços de implementação e configuração e numa subscrição de software trimestral.  Portanto, é importante saber escolher uma solução com futuro e que se adapte a todas as mudanças que o mesmo implica.

Os principais progressos que a Microsoft fez no ano passado para a solução Dynamics 365 Business Central foram:

  1. Aumento de 100% do número de clientes- passou de 11.000 clientes para os 22.000 clientes no final do ano;
  2. Este crescimento exponencial prende-se também com o facto de a solução estar disponível em 69 versões espalhadas ao longo do mundo. Houve um crescimento na ordem dos 40% em comparação com 2020;
  3. No ano passado, a Microsoft iniciou um projeto para tornar as implementações do Dynamics 365 Business Central ainda mais fáceis, rápidas e económicas.

A Microsoft trabalha como objetivo tornar a solução ERP a melhor e a mais segura do mundo para pequenas e médias empresas.

O mundo das organizações depende muito dos dados extraídos das soluções de gestão como o ERP myBusiness365. As empresas continuam a cair no erro de implementar sistemas que se baseiam em processos tradicionais e correm o risco de saírem prejudicados, a nível financeiro e de satisfação do cliente.

Se está a ponderar uma solução de ERP para modernizar o seu negócio em 2022, faça um favor a si próprio e à sua empresa, e coloque o ERP myBusiness365 assente em tecnologia Dynamics 365 na sua lista de selecionados!

 

Sales and Marketing Manager,

Benedita Portugal

Top