3 razões para investir num software de gestão

Julho - CRM,Dicas,ERP
3 dicas software gestão

Vou dar-lhe 3 razões simples para investir num software de gestão para o seu negócio:

 

1 – Dashboards intuitivos e em tempo real: no myBusiness365 CRM ou ERP consegue ter acesso diário a todos os insights de negócio importantes para tomar decisões rápidas e eficientes. A visualização de dados é acessível e poderá criar vistas e filtrar todas as informações importantes para os vários departamentos da empresa. Seja vendas e faturação, seja leads e oportunidades, etc

 

2 – Inteligência Artificial: a tecnologia Microsoft Dynamics tem em si IA. Através do histórico de dados e de ações é pos´sivel que o sistema lhe dê insights proativos e orientados por dados sobre as necessidades e comportamentos dos seus clientes, que responda com mais agilidade, sendo os interfaces mais intuitivos e orientados de forma detalhada com aplicativos que se integram na perfeição!

 

3 – O excel é falível: é uma das ferramentas Microsoft mais usadas, mais popular e elástica que conhecemos no meio empresarial. Permite-nos ter mapas e análises inteligentes, mas passíveis de erro humano, uma vez que a inserção dos dados é manual. O ERP é um passo à frente do Excel e diminui significativamente os lapsos, dando espaço a maior produtividade para execução de outras tarefas dos colaboradores.

 

Para mais informações consulte a página de funcionalidades ERP e CRM e verifique o investimento necessário para solucionar o seu problema. O nosso grande objetivo é tornar o seu dia a dia de trabalho mais leve e eficiente e o software de gestão empresarial myBusiness365 é para si – pequena ou média empresa. O investimento pode ser diluído a 3 anos e ainda obtém 10% de desconto comercial no 1º ano de contrato em serviços!

 

Joana Pinto Dias

Product Marketing Manager

Top