CRM significa Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente.
Tem a função de gerir as leads, oportunidades e clientes e todas as interações como emails, reuniões, propostas, entre outros. A informação fica centralizada num sistema, evitando o excel e fontes de dados perdidas.
O CRM permite ainda gerir equipas comerciais e os resultados das vendas em tempo real, através de gráficos simples e intuitivos.
No myBusiness365 CRM está disponível ainda uma funcionalidade de serviço ao cliente onde conseguem congregar reclamações e pedidos dos clientes.
Todas as ferramentas Microsoft se comportam de forma nativa no myBusiness365 – excel ou word etc funcionam neste CRM!
O myBusiness365 CRM é uma versão pré-configurada do Dynamics CRM – é portanto uma ferramenta robusta e com potencial de crescimento ao longo do tempo sem precisar de uma nova implementação! Está disponível em dois planos de subscrição e fazem parte desse plano:
O investimento em serviços pode ser diluído em três anos.
Consulte toda a informação sobre funcionalidades e planos aqui: https://mybusiness365.pt/precos-crm
Para falar connosco e tirar as suas dúvidas contacte-nos (site, email, contacto direto, chat, formulários no site).
Joana Dias
Marketing and Sales Manager