CRM – O que é?

Julho - CRM,Dynamics CRM
myBusiness365 CRM o que é
CRM – o que é e para que serve?

 

CRM significa Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente.

 

Tem a função de gerir as leads, oportunidades e clientes e todas as interações como emails, reuniões, propostas, entre outros. A informação fica centralizada num sistema, evitando o excel e fontes de dados perdidas.

 

O CRM permite ainda gerir equipas comerciais e os resultados das vendas em tempo real, através de gráficos simples e intuitivos.

 

No myBusiness365 CRM está disponível ainda uma funcionalidade de serviço ao cliente onde conseguem congregar reclamações e pedidos dos clientes.

 

Todas as ferramentas Microsoft se comportam de forma nativa no myBusiness365 – excel ou word etc funcionam neste CRM!

 

O myBusiness365 CRM é uma versão pré-configurada do Dynamics CRM – é portanto uma ferramenta robusta e com potencial de crescimento ao longo do tempo sem precisar de uma nova implementação! Está disponível em dois planos de subscrição e fazem parte desse plano:

  • licenças de subscrição mensais/utilizador
  • serviços de configuração, implementação e formação
  • horas de apoio/suporte em planos

O investimento em serviços pode ser diluído em três anos.

 

Consulte toda a informação sobre funcionalidades e planos aqui: https://mybusiness365.pt/precos-crm

 

Para falar connosco e tirar as suas dúvidas contacte-nos (site, email, contacto direto, chat, formulários no site).

Joana Dias
Marketing and Sales Manager

 

 

 

Top