ERP e CRM Microsoft para Pequenas e Médias Empresas

Julho - ERP e CRM,PME's

ERP e CRM Microsoft para Pequenas e Médias Empresas

Estamos a entrar em período de férias e esta é a altura ideal para pensar e procurar novas soluções para otimizar o seu negócio já em Setembro!

O myBusiness365 oferece um dos melhores CRM e ERP para as PME portuguesas porque está assente em tecnologia Microsoft Dynamics 365. Com estas ferramentas pode controlar em tempo real um conjunto de áreas da sua empresa.

QUEM SOMOS?

O myBusiness365 é uma marca criada pela empresa myPartner. A myPartner trabalha há 18 anos em sistemas de informação e é parceira Microsoft Gold e tem experiência em implementação de soluções de gestão Microsoft Dynamics 365 no mercado nacional e internacional.

As solução de gestão CRM ou ERP do myBusiness365 pertecem à familia Dynamics 365 e são pré configuradas. Os desenvolvimentos são mínimos para que o tempo de implementação e configuração seja curto e o preço seja muito aliciante.

O QUE POSSO FAZER COM O CRM MYBUSINESS365:

  • gestão de leads e oportunidades
  • gestão de equipas
  • gestão comercial e de vendas
  • criação de propostas e encomendas
  • gestão de reclamações
  • gestão de interações com o cliente
  • segmentação de listas de marketing
  • envio de email marketing
  • integração com E-goi através de um plugin
  • integração nativa com as ferramentas Microsoft como o Outlook .

Está interessado na solução? Aceda à nossa demonstração de CRM.

 

 

O QUE POSSO FAZER COM O ERP MYBUSINESS365:

  • gestão financeira e contabilidade, tesouraria e contas bancárias
  • gestão de stocks e imobilizado
  • gestão de encomendas e inventário
  • logística, armazéns
  • lotes e séries
  • assemblagem
  • ordens de montagem.
  • É possível ainda adicionar o módulo de gestão de projetosou o módulo interempresa.
  • Comunicação nativa com ferramentas Microsoft, por exemplo o Excel ou Power Bi

Está interessado na solução? Aceda à nossa demonstração de ERP.

 

Para escolher um Plano tem que ter em conta:

  1. Terá de escolher as licenças de utilização por utilizador mensal, sendo que estas mantêm-se no tempo;
  2. Terá o investimento em serviços (migração, adaptação do software e formação) que pode ser pago one-shot ou diluído a três anos (uma enorme vantagem para qualquer PME);
  3. E terá ainda de escolher um banco de horas de suporte para que possamos dar-lhe assistência ao longo do tempo. Este banco de horas é gerido por si num portal do cliente.

 

Alguns factos importantes sobre o myBusiness365:

  • O suporte é interno e com tempo de resposta record.
  • O nosso software é robusto e uma solução integrada que evolui de acordo com o seu crescimento.
  • Está disponível em planos de subscrição e diluição do investimento a três anos.

 

Não sabe que plano escolher? Contacte-nos para marcar uma reunião com a nossa especialista aqui.

Top