ERP ou CRM Microsoft Dynamics 365

Melhor software de gestão para PME
Como escolher um software de gestão CRM ou ERP?

 

Este período de férias é o ideal para pensar e pesquisar melhor o sistema que irá usar a partir de setembro para organizar a sua empresa.

Um dos melhores CRM ou ERP em Portugal assenta em tecnologia Microsoft Dynamics e permite-lhe controlar em tempo real um conjunto de áreas da sua empresa. Trata-se do myBusiness365, leia tudo abaixo.

 

O porquê do nome myBusiness365?

O myBusiness365 é uma marca criada pela empresa myPartner. A myPartner trabalha há 17 anos em sistemas de informação e é parceira Microsoft.

A solução de gestão myBusiness365 é a pré configuração de sistemas CRM ou ERP da família Dynamics, isto significa que são apresentados em planos já pré-definidos e são sujeitos a desenvolvimentos mínimos. Isto permite que o tempo de implementação seja muito curto e o preço seja muito aliciante.

 

O que pode encontrar nesta solução de gestão para a sua empresa?

No caso do CRM conseguirá fazer:

– gestão de leads e oportunidades, a gestão de equipas, a gestão comercial e de vendas, a criação de propostas e encomendas, a gestão de reclamações, gestão de interações com o cliente, segmentação de listas de marketing, envio de email marketing, integração com E-goi através de um plugin e a integração nativa com as ferramentas Microsoft como o Outlook (sobre este tema assista a este vídeo).

 

No caso do ERP conseguirá fazer:

– a gestão financeira e contabilidade, tesouraria, contas bancárias, gestão de stocks e imobilizado, a gestão de encomendas e inventário, logística, armazéns, lotes e séries, assemblagem e ordens de montagem. É possível ainda adicionar o módulo de gestão de projetos ou o módulo interempresa.

Para além disto, o ERP myBusiness365 comunica de forma nativa com ferramentas Microsoft, por exemplo o Excel – veja como pode transferir a informação para o software facilmente neste vídeo.

 

Qual a maneira mais fácil de perceber se o software responde às necessidades da sua empresa?

No caso do myBusiness365 poderá assistir às demonstrações standard e perceber se gosta dos templates visualmente e se considera intuitivo. Pode aceder à demonstração do CRM aqui e ao do ERP aqui. Se o feedback for positivo: contacte-nos diretamente e tiramos todas as suas dúvidas.

 

Alguns factos importantes sobre o myBusiness365:

– o suporte é interno e com tempo de resposta record

– o nosso software é robusto e uma solução integrada que evolui de acordo com o seu crescimento

– está disponível em planos de subscrição e diluição do investimento a três anos

 

Quando procura software como o nosso tenha em conta que:

1. terá licenças de utilização por user/mensal e essas mantêm-se no tempo;

2. terá o investimento em serviços (migração, adaptação do software e formação) que pode ser pago one-shot ou diluído a três anos (uma enorme vantagem);

3. e terá ainda de escolher um banco de horas de suporte para que possamos dar-lhe assistência ao longo do tempo. Este banco de horas é gerido por si num portal do cliente.

 

E importante: 10% de desconto comercial no 1º ano de contrato no plano de serviços.

 

Para ver todos os planos consulte no site a página preços – CRM ou ERP.

 

Até breve!

 

Joana Pinto Dias

myBusiness365 Marketing Manager

Top