Módulos Adicionais

Gestão de Projetos

Como gestor do projeto terá uma visão transversal de todos os recursos utilizados.

Ampliamos o leque do myBusiness365

Agora pode executar algumas das tarefas de gestão de projetos, como configurar uma ficha de projeto, planear os recursos, incluir a informação necessária para gerir budgets e medir progresso. Pode acompanhar todos os agendamentos no projeto usando folhas de ponto. Como gestor do projeto terá uma visão transversal de todos os recursos utilizados nos projetos.

Funcionalidades

Crie fichas de projeto, lista de tarefas e preparar linhas de planeamento do projeto
Alocação de recursos às fichas de projeto e gestão dos preços dos recursos
Integração com timesheets
Criação de diário de projeto
Criação de um orçamento para os recursos a serem usados nas tarefas e possibilidade de comparação do uso real dos itens e recursos para melhorar eficiência e custos de projetos futuros
Revisão e registo de várias fases do trabalho, atualizado automaticamente nas linhas de planeamento para diários de trabalho ou faturas para lançamento
Compra de materiais para um projeto – pedidos ou faturas – e registe o uso dos itens e tempos.
Aprenda sobre WIP (Work in Process), um recurso que garante demonstrações financeiras corretas e permite estimar o valor financeiros dos trabalhos em andamento
Lance o consumo de materiais, recursos e outras despesas do trabalho em andamento (WIP) para monitorar o valor financeiro e manter as demonstrações financeiras corretas
Registe os custos do trabalho para uso de recursos, materiais e compras relacionadas com o trabalho de forma contínua
Top