Incentivos às PMEs – PRR

Esta segunda-feira, a Comissão Europeia desembolsou, 1.16 mil milhões de euros como primeiro pagamento do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) português. No capítulo da transição digital, são financiados 17 polos da Rede Nacional de Polos de Inovação Digitalização para incentivar ao desenvolvimento de tecnologias para empresas!

Os sistemas de incentivos às empresas consistem em apoios dirigidos às empresas localizadas em território português e inseridas, nomeadamente, no programa de Portugal 2020 e no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Neste tipo de sistemas, existem vários estímulos para apoiar a transformação digital das pequenas e médias empresas portuguesas (PME).

Os apoios podem ser de dois tipos:

  1. Não reembolsáveis– ou seja, a fundo perdido e para ter acesso, a organização terá de cumprir os objetivos contratualizados;
  2. Reembolsáveis– sob a forma de empréstimo sem juros, sendo que para ter acesso, a empresa terá de cumprir as condições contratualizadas.

Se uma das suas prioridades é digitalizar a sua PME, existem vários apoios para investir e aumentar a sua maturidade dentro do mundo digital. Alguns dos apoios, são oferecidos sob a forma de vales indústria que reforçam a vertente digital da indústria 4.0. Se precisa de digitalizar o negócio da sua PME, através da inteligência artificial, melhorar a experiência do consumidor, gerir a relação com o cliente, etc… pode candidatar-se a estes apoios para adquirir o CRM myBusiness365!

Os principais objetivos dos vouchers Indústria 4.0. passam por:

  1. Incentivar à definição de uma estratégia tecnológica própria para otimizar a competitividade da sua empresa, alinhando com os princípios da Indústria 4.0.
  2. Investir na transformação digital através da aquisição de tecnologias que permitam mudanças fundamentais ao crescimento do negócio da sua PME (que inclui serviços de consultoria para identificar uma estratégia adaptada à indústria 4.0., especialmente nas áreas de desenho e implementação de estratégias aplicadas a canais digitais, customer relationship management, etc…)

O myBusiness365 é elegível ao apoio PRR, pelo que, pode candidatar a sua PME para que possa adquirir um software de gestão CRM assente em tecnologia Microsoft Dynamics 365! Com o nosso software pode trabalhar dentro do mundo Microsoft tirando partido de todas as vantagens de uma solução 100% cloud (software as a service) e integrável com as ferramentas Office365 (Excel, Power Point; Word, Sharepoint, etc…). Escolha o seu plano e contacte-nos para uma proposta!

 

Sales and Marketing Manager,

Benedita Portugal

Top