O CRM myBusiness365 está ainda mais completo!
Agora, os seus comerciais podem aceder, no CRM myBusiness365, a um conjunto de dashboards dinâmicos gerados em Power BI que o ajudam nas tomadas de decisão. É claro que pode também, em alternativa, visualizar os mesmos dashboards diretamente no Power BI.
Descubra, neste artigo, em que consiste a ferramenta Power BI, de que forma está embebida no CRM myBusiness365 e quais as informações disponíveis para a sua equipa comercial otimizar a performance de vendas.
O que é o Power BI?
O Power BI é uma solução que faz parte de um conjunto de Business Applications da Microsoft. Esta ferramenta, serve para transformar dados em informação visual simples e de fácil interpretação. Os dashboards ou relatórios dinâmicos são facilmente compartilháveis para que sejam tomadas decisões conscientes e acertadas.
O que é o myBI365 para o CRM myBusiness365?
O myBI365 é uma funcionalidade adicional que permite a equipa comercial analisar informação crítica de negócio diretamente no CRM myBusiness365. Mais especificamente, pode consultar, nesta secção, as seguintes métricas:
Todas estas informações, podem ser filtradas por ano, mês, cliente ou vendedor para que possa fazer uma análise mais detalhada em relação ao que realmente necessita.
A nova funcionalidade do myBI365 permite-lhe introduzir, autonomamente, através de um Excel pré-criado, os dados essenciais para a área das vendas da sua PME. Ou seja, apenas precisa de preencher o documento Excel, previamente disponibilizado por nós, com os dados de fontes externas e fazer upload no CRM myBusiness365. Desta maneira, terá acesso a um conjunto de dashboards e relatórios, com as informações descritas acima, que com certeza serão uma mais-valia para a equipa comercial da sua empresa.
Procura uma solução de gestão CRM simples e completa de baixo investimento? Fale connosco para conhecer as novas funcionalidades da solução CRM myBusiness365.
Catarina Ribeiro
cpribeiro@mypartner.pt
+ 351 927 203 194