Otimize o Serviço ao Cliente com o CRM myBusiness365

Dezembro - CRM,Microsoft 365
Costumer Service no CRM myBusiness365

O CRM myBusiness365, solução de gestão assente em tecnologia Microsoft Dynamics 365, permite-lhe explorar, mais a fundo, a gestão de serviço ao cliente. Adquirir uma outra ferramenta mais completa e avançada, chamada de Microsoft Dynamics 365 Costumer Service que pode ser associada ao CRM myBusiness365.

O que é o Dynamics 365 Customer Service?

O Microsoft Dynamics 365 Costumer Service consiste numa plataforma de gestão que permite, a qualquer negócio, oferecer um serviço de experiência ao cliente otimizado.

Quais são as mais valias?

O Microsoft Dynamics 365 Costumer Service tem como principais vantagens:

  1. Gerir todas as interações com os seus clientes;
  2. Aceder ao registo histórico de todos os pontos de contato do cliente;
  3. Personalizar e otimizar a experiência de cada consumidor individualmente;
  4. Fortalecer a equipa de serviço ao cliente de modo a proporcionar um serviço personalizado;
  5. Garantir a satisfação do cliente;
  6. Construir uma ligação de confiança e lealdade.

Os colaboradores da sua equipa de serviço ao cliente são o coração do Dynamics 365 Customer Service. A chave para melhor os níveis de satisfação do cliente é permitir-lhes que acedam a toda a informação passada (proveniente de várias fontes), para que não percam o nenhum contexto histórico. Isto irá melhorar a sua produtividade e melhor a dinâmica de trabalho.

Para que serve?

O Customer Service pode ser utilizado para:

  • Resolver e monitorizar os problemas dos clientes através de registo de incidentes;
  • Anotar todas as interações especificas de cada caso;
  • Partilhar informações com colegas de equipa pelo Microsoft Teams;
  • Recorrer ao encaminhamento unificado para passar tarefas de trabalho;
  • Aceder a informações e análises para melhorar a satisfação do cliente;
  • Criar e gerir os níveis de serviço através de SLAs (contratos de nível de serviço);
  • Definir datas-limite de serviço;
  • Gerir a produtividade através de dashboards;
  • Criar e agendar tarefas.

Como posso aceder ao Microsoft Dynamics 365 for Customer Service?

O Microsoft Dynamics 365 for Customer Service está disponível em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Através da aplicação Hub de Suporte ao Cliente a solução pode ser utilizada num browser de ambiente de trabalho e num dispositivo móvel para gerir a base de dados de conhecimento e gestão de incidentes.

Complete a área de serviço ao cliente do CRM myBusiness365 com o Microsoft Dynamics 365 Costumer Service.

Contacte-nos para mais informações.

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