O CRM myBusiness365, solução de gestão assente em tecnologia Microsoft Dynamics 365, permite-lhe explorar, mais a fundo, a gestão de serviço ao cliente. Adquirir uma outra ferramenta mais completa e avançada, chamada de Microsoft Dynamics 365 Costumer Service que pode ser associada ao CRM myBusiness365.
O que é o Dynamics 365 Customer Service?
O Microsoft Dynamics 365 Costumer Service consiste numa plataforma de gestão que permite, a qualquer negócio, oferecer um serviço de experiência ao cliente otimizado.
Quais são as mais valias?
O Microsoft Dynamics 365 Costumer Service tem como principais vantagens:
Os colaboradores da sua equipa de serviço ao cliente são o coração do Dynamics 365 Customer Service. A chave para melhor os níveis de satisfação do cliente é permitir-lhes que acedam a toda a informação passada (proveniente de várias fontes), para que não percam o nenhum contexto histórico. Isto irá melhorar a sua produtividade e melhor a dinâmica de trabalho.
Para que serve?
O Customer Service pode ser utilizado para:
Como posso aceder ao Microsoft Dynamics 365 for Customer Service?
O Microsoft Dynamics 365 for Customer Service está disponível em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Através da aplicação Hub de Suporte ao Cliente a solução pode ser utilizada num browser de ambiente de trabalho e num dispositivo móvel para gerir a base de dados de conhecimento e gestão de incidentes.
Complete a área de serviço ao cliente do CRM myBusiness365 com o Microsoft Dynamics 365 Costumer Service.
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