O que inclui

O myBusiness365 CRM é uma solução de gestão integrada onde encontra tudo o que precisa para o crescimento do seu negócio

Incluído em todos os planos:
Acesso multi-dispositivo (browser, smartphone ou tablet)
Atualização automática para novas versões
Integração com Microsoft Office 365
Número ilimitado de empresas
Aplicação e documentos em português e inglês

Planos

 
myPlug&Play
Melhor oferta!*
myStandard
myAdvanced
 
myPlug&Play
Melhor oferta!*
myStandard
myAdvanced
Preço por Utilizador Avançado*
60 € por utilizador/mês. Cerca de 20€/mês para clientes ERP myBusiness365.
60 € por utilizador/mês. Cerca de 20€/mês para clientes ERP myBusiness365.
Preço por Utilizador Básico*
8 € por utilizador/mês
8 € por utilizador/mês
sob consulta

*Preços por utilizador válidos para subscrição anual.

Serviços de implementação e configuração
55€ /mês durante 3 anos
170€/mês durante 3 anos
Solução ideal para
Zero customizações, carregue informação dos seus clientes e comece a trabalhar na hora (30 horas de serviços de implementação)
Tem produtos? Listas de preços? Este plano inclui algumas configurações (102h de serviços de implementação)
Tem necessidades específicas no seu negócio? Contacte-nos para fazermos um desenho específico da sua solução!
Funcionalidades
 
 
 
Gestão de Contas
Gestão de Prospects
Gestão de Clientes
Gestão de Contactos
Migração de dados de Clientes e Contactos
Gestão e Qualificação de Leads
Gestão de Oportunidades
1 Processo de Vendas com 4 etapas
Processo de Venda Adicional
Criação de Propostas
Envio de Propostas em PDF
Templates Adicionais de Propostas (até 3 Templates)
Configuração de Produtos
Configuração de Unidades de Medida
Configuração de 1 Lista de Preço
Configuração de múltiplas Listas de Preço
Importação de Produtos
Importação listas de preços
Excel
Word
Outlook
Configuração a SharePoint
Configuração da Ligação a OneNote
Integração com myBusiness365 ERP ( através de um conector, estando sujeita a avaliação prévia, em sede de projeto)
Smart Marketing E-goi
myBI365 - Dashboard
myPlug&Play
Preço por Utilizador Avançado* *
60 € por utilizador/mês. Cerca de 20€/mês para clientes ERP myBusiness365.
Preço por Utilizador Básico* *
8 € por utilizador/mês
Serviços de implementação e configuração
55€ /mês durante 3 anos
Zero customizações, carregue informação dos seus clientes e comece a trabalhar na hora (30 horas de serviços de implementação)
Detalhes
Gestão de Contas
Gestão de Prospects
Gestão de Clientes
Gestão de Contactos
Migração de dados de Clientes e Contactos
Gestão e Qualificação de Leads
Gestão de Oportunidades
1 Processo de Vendas com 4 etapas
Criação de Propostas
Envio de Propostas em PDF
Configuração de Produtos
Configuração de Unidades de Medida
Configuração de 1 Lista de Preço
Excel
Word
Outlook
Configuração a SharePoint
Configuração da Ligação a OneNote
myBI365 - Dashboard
myStandard - Melhor oferta!*
Preço por Utilizador Avançado* *
60 € por utilizador/mês. Cerca de 20€/mês para clientes ERP myBusiness365.
Preço por Utilizador Básico* *
60 € por utilizador/mês
Serviços de implementação e configuração
170€/mês durante 3 anos
Tem produtos? Listas de preços? Este plano inclui algumas configurações (102h de serviços de implementação)
Detalhes
Gestão de Contas
Gestão de Prospects
Gestão de Clientes
Gestão de Contactos
Migração de dados de Clientes e Contactos
Gestão e Qualificação de Leads
Gestão de Oportunidades
1 Processo de Vendas com 4 etapas
Processo de Venda Adicional
Criação de Propostas
Envio de Propostas em PDF
Templates Adicionais de Propostas (até 3 Templates)
Configuração de Produtos
Configuração de Unidades de Medida
Configuração de 1 Lista de Preço
Configuração de múltiplas Listas de Preço
Importação de Produtos
Importação listas de preços
Excel
Word
Outlook
Configuração a SharePoint
Configuração da Ligação a OneNote
Integração com myBusiness365 ERP ( através de um conector, estando sujeita a avaliação prévia, em sede de projeto)
Smart Marketing E-goi
myBI365 - Dashboard
myAdvanced
Preço por Utilizador Avançado* *
Preço por Utilizador Básico* *
sob consulta
Serviços de implementação e configuração
Tem necessidades específicas no seu negócio? Contacte-nos para fazermos um desenho específico da sua solução!
Detalhes
Gestão de Contas
Suporte

Planos de Suporte

Os pacotes de horas são complementares aos serviços e fornecem suporte especializado e formação extra ao longo do tempo. Através do Portal de Clientes online controle e organize o seu nº de horas de suporte.

700 €
10 horas de Suporte Especializado
Apoio on-line 24/7. Videos, tutoriais, webinares e manuais on-line. Help-line e Help-desk (Suporte via Telefone ou Email). Suporte Remoto por comunicações (telemanutenção).
1400 €
20 horas de Suporte Especializado
Apoio on-line 24/7. Videos, tutoriais, webinares e manuais on-line. Help-line e Help-desk (Suporte via Telefone ou Email). Suporte Remoto por comunicações (telemanutenção).
2100 €
30 horas de Suporte Especializado
Apoio on-line 24/7. Videos, tutoriais, webinares e manuais on-line. Help-line e Help-desk (Suporte via Telefone ou Email). Suporte Remoto por comunicações (telemanutenção).

Perguntas Frequentes

1. Como acedo ao CRM do myBusiness365 assente em tecnologia Microsoft Dynamics 365?

Pode aceder ao CRM do myBuisness365 através de qualquer dispositivo móvel, simplesmente tem de fazer o download de uma app Dynamics 365 e depois, para aceder, basta colocar o seu nome de utilizador e palavra-passe.

Primeiro, é preciso criar listas de clientes no software de gestão CRM do myBusiness365. Pode depois visualizar a sua lista de clientes e/ou segmentar, através de filtros, encontrar clientes com determinadas características. Para além disso, pode personalizar o seu ambiente de trabalho e criar vistas que guardam filtros personalizados.

Sim. O plano myPlug&Play inclui a configuração 4 etapas do processo de vendas: qualificar, desenvolver, propor e fechar. Mas é possível, com o plano myStandard configurar um processo de vendas adicional.

No CRM do myBusiness 365, antes de qualificar a lead, são preenchidos uma série de campos informativos, que passam automaticamente para a conta da oportunidade quando esta é qualificada. Se a lead não for de interesse, pode ser facilmente desqualificada.

Sim. Com a criação da proposta, todo o histórico da oportunidade fica registado. Podem ser acrescentados ou retirados produtos, assim como alterados os descontos. O plano myStandard permite ainda acrescentar até 3 templates de proposta adicionais (podendo ser de vários tipos de idiomas ou com templates diferentes para cada cliente).

Sim. O CRM myBusiness365 permite uma integração com todas as ferramentas Microsoft365, o que facilita o fluxo de informação com o seu software de CRM. Por exemplo: é possível criar leads e oportunidades a partir do Outlook.

Sim. Pode integrar o CRM myBusiness365 com o ERP myBusiness365 e com Egoi, uma ferramenta de automação de marketing! Assim, conseguirá gerir Informação mais importante para melhorar constantemente. Apenas o plano myStandard inclui horas de análise para a integração do ERP myBusiness365.

Sim. O software de gestão CRM myBusiness365 assente em tecnologia Dynamics 365 está disponível em vários idiomas a configurar.

Sim. O plano myStandard do CRM do myBusiness365 tem integração com o SharePoint para uma gestão documental. Pode fazer o upload de documentos diretamente no CRM sendo que ficam armazenados no seu SharePoint ou no OneNote.

Vídeos Tutoriais
1 mês de Implementação
Como funciona?

Como funciona a implementação do myBusiness365 CRM?

Os planos de subscrição são flexíveis e pode adicionar/retirar utilizadores ao longo do tempo. Escolha o melhor plano de acordo com as necessidades do seu negócio ao longo do tempo!
Funcionalidades adicionais

Módulos adicionais

O myBusiness365 é um CRM 100% cloud, uma solução de gestão completa da Microsoft e dirigida a pequenas empresas no mercado português. Conheça os módulos adicionais da oferta myBusiness365 CRM:

E-goi

O Smart Marketing é o nome do integrador que permite incorporar no CRM Dynamics 365 os dados da plataforma de marketing automation Egoi.
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