Os pacotes de horas são complementares aos serviços e fornecem suporte especializado e formação extra ao longo do tempo. Através do Portal de Clientes online controle e organize o seu nº de horas de suporte.
Pode aceder ao CRM do myBuisness365 através de qualquer dispositivo móvel, simplesmente tem de fazer o download de uma app Dynamics 365 e depois, para aceder, basta colocar o seu número de utilizador e passe.
Primeiro, é preciso criar listas de clientes no software de gestão CRM do myBusiness365. Pode depois visualizar a sua lista de clientes e/ou segmentar, através de filtros, encontrar clientes com determinadas características. Para além disso, pode personalizar o seu ambiente de trabalho e criar vistas que guardam filtros personalizados.
Sim. O CRM do myBusinsess365 permite personalizar todos os campos do processo de vendas, a versão do plano myPlug&Play inclui 4 etapas do processo de vendas: qualificar, desenvolver, propor e fechar. Mas é possível, com o plano myStandard acrescentar mais fases de venda para se adaptar ao seu negócio.
No CRM do myBusiness 365, antes de qualificar a lead, são preenchidos uma série de campos informativos, que passam automaticamente para a conta da oportunidade quando esta é qualificada. Se a lead não for de interesse, pode ser facilmente desqualificada.
Sim. Com a criação da proposta, todo o histórico da oportunidade fica registado. Podem ser acrescentados ou retirados produtos, assim como alterados os descontos. O plano myStandard permite ainda acrescentar templates de proposta adicionais- vários tipos de idioma ou templates diferentes para cada cliente.
Sim. Com esta funcionalidade do CRM myBusiness365 pode recolher informações relativas a queixas de clientes ou pedidos adicionais. Para além disso, é ainda possível ter gráficos com informação que permitam gerir o serviço ao cliente.
Sim. O CRM myBusiness365 permite uma integração com todas as ferramentas Office365, o que facilita o fluxo de informação com o seu software de CRM. Por exemplo: é possível criar leads e oportunidades a partir do Outlook.
Sim. O software de gestão CRM myBusiness365 assente em tecnologia Dynamics 365 é facilmente customizado á medida da sua PME e está disponível em vários idiomas.
Sim. O plano myStandard do CRM do myBusiness365 tem integração com o SharePoint para uma gestão documental. Pode fazer o upload de documentos diretamente no CRM sendo que ficam armazenados no seu SharePoint.
O myBusiness365 é um ERP cloud, uma solução de gestão completa da Microsoft e dirigida a pequenas e médias empresas no mercado português: