*Preços por utilizador válidos para subscrição anual.
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Os pacotes de horas são complementares aos serviços e permitem o suporte especializado e formação extra ao longo do tempo. Através do portal de clientes online pode controlar as suas horas disponíveis.
Pode aceder ao ERP do myBuisness365 através de qualquer dispositivo. Acede através de uma interface de utilizador baseada no browser. Se aceder através de um dispositivo móvel, simplesmente tem de fazer o download da app Dynamics 365 e depois, para aceder, basta colocar o seu número de utilizador e palavra-passe.
Sim. O ERP myBusiness365, software de gestão assente em tecnologia Microsoft Dynamics 365 Business Central, cumpre todos os requisitos legais, incluído a faturação eletrónica, dando suporte total na gestão da sua PME. Descubra tudo sobre este tema aqui.
Sim. O ERP myBusiness365 pode integrar com vários tipos de website (sejam criados em wordpress, shopify, etc..) através de APIs. Consulte os detalhes para a integração com Shopify.
O ERP myBusiness365 inclui funcionalidades que suportam a gestão das suas contas correntes, declarações obrigatórias e cumpre com todos os requisitos legais como a declaração de IVA, SAFT ou faturação eletrónica. Pode ver tudo sobre a gestão de tesouraria neste vídeo.
Todos os planos do ERP myBusiness365 incluem a configuração de todas as contas bancárias da empresa, clientes e fornecedores da sua PME, assim como a configuração da reconciliação bancária.
O ERP myBusiness365 permite o registo de faturas de venda e de compra. Para além disso, permite registar notas de crédito e débito.
A gestão de stock base implica a gestão de qualquer artigo ou recurso numa organização, enquanto a gestão de lotes e série, está relacionada com a gestão de produtos com características em comum ou com itens de carácter individual, respetivamente. O ERP myBusiness365 permite definir múltiplas unidades de medida e referências de produtos para clientes e/ou fornecedores, traduções de produto, entre outros. Através da gestão de lotes obtém a informação exata e detalhada sobre o stock existente e tem visibilidade sobre a rastreabilidade total em tempo real.
O plano myBusiness365 permite a análise avançada de produtos para uma análise e gestão de stocks mais aprofundada. Veja todas as subáreas deste módulo aqui.
No ERP do myBusienss365, a gestão de imobilizado permite efetuar o registo de bens como controlar todas as operações como vendas, abates, compras, amortizações e reavaliações de bens. Para além disso, permite a exportação de mapas legais e do valor líquido do mesmo. Veja todas as subáreas deste módulo aqui.
Com o ERP myBusiness365 consegue gerir todas as compras, vendas, preços e descontos. Neste módulo tem uma introdução á gestão de: propostas; contratos de fornecimento, encomendas e devoluções, tudo numa só interface, em qualquer hora ou lugar. Veja todas as subáreas deste módulo aqui.
No caso de possuir armazéns, pode ser necessário definir vários processos logísticos internos e isso, é suportado no myBusiness365. Veja todas as subáreas deste módulo aqui.
No ERP myBusiness365, é possível agregar itens/produtos para a construção de um único produto através das ordens de montagem. Por exemplo, para a construção de uma bicicleta é possível agregar todos os produtos que a compõe (pneu, guiador, pedais, etc…).
O myBusiness365 é um ERP 100% cloud, uma solução de gestão completa da Microsoft e dirigida a pequenas empresas no mercado português. Conheça os módulos adicionais da oferta myBusiness365 ERP: