O que inclui

O myBusiness365 ERP é uma solução de gestão integrada onde encontra tudo o que precisa para o crescimento do seu negócio

Incluído em todos os planos:
Acesso multi-dispositivo (browser, smartphone ou tablet)
Atualização automática para novas versões
Integração com Microsoft Office 365
Número ilimitado de empresas
Aplicação e documentos em português e inglês

Planos

 
myEssential
Melhor oferta!
myBusiness
myExpert
 
myEssential
Melhor oferta!
myBusiness
myExpert
Preço por Utilizador Avançado*
70€ por utilizador/mês
75 € por utilizador/mês
80 € por utilizador/mês
Preço por Utilizador Básico*
10 € por utilizador/mês
10 € por utilizador/mês
10 € por utilizador/mês

*Preços por utilizador válidos para subscrição anual.

Serviços de implementação e configuração
desde 150€/mês durante 3 anos
desde 210€/mês durante 3 anos
desde 310€/mês durante 3 anos
Solução ideal para
Contabilidade e Faturação (contabilidade externa- 85 horas; contabilidade interna- 95 horas )
Gestão de Vendas e Finanças (contabilidade externa - 118horas ; contabilidade interna - 128 horas )
Gestão de Stocks e Inventário ( contabilidade externa -160 horas ; contabilidade interna - 170 horas )
Funcionalidades
 
 
 
Gestão Financeira e Contabilidade
Gestão Tesouraria
Faturação
Gestão Base de Produtos e Stock
Gestão Avançada de Produtos e Stock
Gestão de Imobilizado
Gestão de Encomendas
Logística e Gestão Avançada de Armazéns
Rastreabilidade de Lotes e Séries
Ordens de Montagem
myEssential
Preço por Utilizador Avançado*
70€ por utilizador/mês
Preço por Utilizador Básico*
10 € por utilizador/mês
Serviços de implementação e configuração
desde 150€/mês durante 3 anos
Contabilidade e Faturação (contabilidade externa- 85 horas; contabilidade interna- 95 horas )

*Preços por utilizador válidos para subscrição anual.

Detalhes
Gestão Financeira e Contabilidade
Gestão Tesouraria
Faturação
Gestão Base de Produtos e Stock
myBusiness - Melhor oferta!
Preço por Utilizador Avançado*
75 € por utilizador/mês
Preço por Utilizador Básico*
10 € por utilizador/mês
Serviços de implementação e configuração
desde 210€/mês durante 3 anos
Gestão de Vendas e Finanças (contabilidade externa - 118horas ; contabilidade interna - 128 horas )

*Preços por utilizador válidos para subscrição anual.

Detalhes
Gestão Financeira e Contabilidade
Gestão Tesouraria
Faturação
Gestão Base de Produtos e Stock
Gestão Avançada de Produtos e Stock
Gestão de Imobilizado
Gestão de Encomendas
myExpert
Preço por Utilizador Avançado*
80 € por utilizador/mês
Preço por Utilizador Básico*
10 € por utilizador/mês
Serviços de implementação e configuração
desde 310€/mês durante 3 anos
Gestão de Stocks e Inventário ( contabilidade externa -160 horas ; contabilidade interna - 170 horas )

*Preços por utilizador válidos para subscrição anual.

Detalhes
Gestão Financeira e Contabilidade
Gestão Tesouraria
Faturação
Gestão Base de Produtos e Stock
Gestão Avançada de Produtos e Stock
Gestão de Imobilizado
Gestão de Encomendas
Logística e Gestão Avançada de Armazéns
Rastreabilidade de Lotes e Séries
Ordens de Montagem
Suporte

Planos de Suporte

Os pacotes de horas são complementares aos serviços e permitem o suporte especializado e formação extra ao longo do tempo. Através do portal de clientes online pode controlar as suas horas disponíveis.

700 €
10 horas de Suporte Especializado
Apoio on-line 24/7. Videos, tutoriais, webinares e manuais on-line. Help-line e Help-desk (Suporte via Telefone ou Email). Suporte Remoto por comunicações (telemanutenção).
1400 €
20 horas de Suporte Especializado
Apoio on-line 24/7. Videos, tutoriais, webinares e manuais on-line. Help-line e Help-desk (Suporte via Telefone ou Email). Suporte Remoto por comunicações (telemanutenção).
2100 €
30 horas de Suporte Especializado
Apoio on-line 24/7. Videos, tutoriais, webinares e manuais on-line. Help-line e Help-desk (Suporte via Telefone ou Email). Suporte Remoto por comunicações (telemanutenção).

Perguntas Frequentes

1. Como acedo ao ERP do myBusiness365?

Pode aceder ao ERP do myBuisness365 através de qualquer dispositivo. Acede através de uma interface de utilizador baseada no browser. Se aceder através de um dispositivo móvel, simplesmente tem de fazer o download da app Dynamics 365 e depois, para aceder, basta colocar o seu número de utilizador e palavra-passe.

Sim. O ERP myBusiness365, software de gestão assente em tecnologia Microsoft Dynamics 365 Business Central, cumpre todos os requisitos legais, incluído a faturação eletrónica, dando suporte total na gestão da sua PME. Descubra tudo sobre este tema aqui.

Sim. O ERP myBusiness365 pode integrar com vários tipos de website (sejam criados em wordpress, shopify, etc..) através de APIs. Consulte os detalhes para a integração com Shopify.

O ERP myBusiness365 inclui funcionalidades que suportam a gestão das suas contas correntes,  declarações obrigatórias e cumpre com todos os requisitos legais como a declaração de IVA, SAFT ou faturação eletrónica. Pode ver tudo sobre a gestão de tesouraria neste vídeo.

Todos os planos do ERP myBusiness365 incluem a configuração de todas as contas bancárias da empresa, clientes e fornecedores da sua PME, assim como a configuração da reconciliação bancária.

O ERP myBusiness365 permite o registo de faturas de venda e de compra. Para além disso, permite registar notas de crédito e débito.

A gestão de stock base implica a gestão de qualquer artigo ou recurso numa organização, enquanto a gestão de lotes e série, está relacionada com a gestão de produtos com características em comum ou com itens de carácter individual, respetivamente. O ERP myBusiness365 permite definir múltiplas unidades de medida e referências de produtos para clientes e/ou fornecedores, traduções de produto, entre outros. Através da gestão de lotes obtém a informação exata e detalhada sobre o stock existente e tem visibilidade sobre a rastreabilidade total em tempo real.

O plano myBusiness365 permite a análise avançada de produtos para uma análise e gestão de stocks mais aprofundada. Veja todas as subáreas deste módulo aqui.

No ERP do myBusienss365, a gestão de imobilizado  permite efetuar o registo de bens como controlar todas as operações como vendas, abates, compras, amortizações e reavaliações de bens. Para além disso, permite a exportação de mapas legais e do valor líquido do mesmo. Veja todas as subáreas deste módulo aqui.

Com o ERP myBusiness365 consegue gerir todas as compras, vendas, preços e descontos. Neste módulo tem uma introdução á gestão de: propostas; contratos de fornecimento, encomendas e devoluções, tudo numa só interface, em qualquer hora ou lugar. Veja todas as subáreas deste módulo aqui.

No caso de possuir armazéns, pode ser necessário definir vários processos logísticos internos e isso, é suportado no myBusiness365. Veja todas as subáreas deste módulo aqui.

No ERP myBusiness365, é possível agregar itens/produtos para a construção de um único produto através das ordens de montagem. Por exemplo, para a construção de uma bicicleta é possível agregar todos os produtos que a compõe (pneu, guiador, pedais, etc…).

Vídeos Tutoriais
1 mês de Implementação
Como funciona?

Como funciona a implementação do myBusiness365 ERP?

Os planos de subscrição são flexíveis e pode adicionar/retirar utilizadores ao longo do tempo. Escolha o melhor plano de acordo com as necessidades do seu negócio ao longo do tempo!
Funcionalidades adicionais

Módulos adicionais

O myBusiness365 é um ERP 100% cloud, uma solução de gestão completa da Microsoft e dirigida a pequenas empresas no mercado português. Conheça os módulos adicionais da oferta myBusiness365 ERP:

Interempresas

Os Registos Interempresa permitem simplificar os processos de negócio e as transações entre todas estas entidades.

Gestão de Projetos

Como gestor do projeto terá uma visão transversal de todos os recursos utilizados nos projetos.
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