O que inclui

O myBusiness365 ERP é uma solução de gestão integrada onde encontra tudo o que precisa para o crescimento do seu negócio

Incluído em todos os planos:
Acesso multi-dispositivo (browser, smartphone ou tablet)
Atualização automática para novas versões
Integração com Microsoft Office 365
Número ilimitado de empresas
Aplicação e documentos em português e inglês

Planos

 
myEssential
Melhor oferta!
myBusiness
myExpert
 
myEssential
Melhor oferta!
myBusiness
myExpert
Preço por Utilizador Avançado
70€ por utilizador/mês
75 € por utilizador/mês
80 € por utilizador/mês
Preço por Utilizador Básico
10 € por utilizador/mês
10 € por utilizador/mês
10 € por utilizador/mês
 
 
 
Serviços de implementação e configuração
150€/mês durante 3 anos
195€/mês durante 3 anos
305€/mês durante 3 anos
Solução ideal para
Contabilidade e Faturação (76 horas implementação)
Gestão de Vendas e Finanças (114 horas implementação)
Stocks e Inventário (154 horas implementação)
Funcionalidades
 
 
 
Gestão Financeira e Contabilidade
Gestão de Tesouraria
Gestão de Contas Bancárias
Faturação
Gestão de Produtos e Stock Base
Gestão Avançada de Produtos
Gestão de Imobilizado
Gestão de Encomendas
Gestão de Inventário
Armazéns Avançados
Gestão de Lotes e Séries
Ordens de Montagem
myEssential
Preço por Utilizador Avançado *
70€ por utilizador/mês
Preço por Utilizador Básico *
10 € por utilizador/mês
Serviços de implementação e configuração
150€/mês durante 3 anos
Contabilidade e Faturação (76 horas implementação)
Detalhes
Gestão Financeira e Contabilidade
Gestão de Tesouraria
Gestão de Contas Bancárias
Faturação
Gestão de Produtos e Stock Base
myBusiness - Melhor oferta!
Preço por Utilizador Avançado *
75 € por utilizador/mês
Preço por Utilizador Básico *
75 € por utilizador/mês
Serviços de implementação e configuração
195€/mês durante 3 anos
Gestão de Vendas e Finanças (114 horas implementação)
Detalhes
Gestão Financeira e Contabilidade
Gestão de Tesouraria
Gestão de Contas Bancárias
Faturação
Gestão de Produtos e Stock Base
Gestão Avançada de Produtos
Gestão de Imobilizado
Gestão de Encomendas
Gestão de Inventário
myExpert
Preço por Utilizador Avançado *
80 € por utilizador/mês
Preço por Utilizador Básico *
80 € por utilizador/mês
Serviços de implementação e configuração
305€/mês durante 3 anos
Stocks e Inventário (154 horas implementação)
Detalhes
Gestão Financeira e Contabilidade
Gestão de Tesouraria
Gestão de Contas Bancárias
Faturação
Gestão de Produtos e Stock Base
Gestão Avançada de Produtos
Gestão de Imobilizado
Gestão de Encomendas
Gestão de Inventário
Armazéns Avançados
Gestão de Lotes e Séries
Ordens de Montagem
Suporte

Planos de Suporte

Os pacotes de horas são complementares aos serviços e permitem o suporte especializado e formação extra ao longo do tempo. Através do portal de clientes online pode controlar as suas horas disponíveis.

1100 €
12 horas de Suporte Especializado
2 Vouchers para Formação
2000 €
24 horas de Suporte Especializado
4 Vouchers para Formação
2800 €
36 horas de Suporte Especializado
6 Vouchers para Formação

Perguntas Frequentes

1. Como acedo ao ERP do myBusiness365?

Pode aceder ao ERP do myBuisness365 através de qualquer dispositivo. Acede através de uma interface de utilizador baseada no browser. Se aceder através de um dispositivo móvel, simplesmente tem de fazer o download da app Dynamics 365 e depois, para aceder, basta colocar o seu número de utilizador e palavra-passe.

Sim. O ERP myBusiness365, software de gestão assente em tecnologia Microsoft Dynamics 365 Business Central, cumpre todos os requisitos legais, incluído a faturação eletrónica, dando suporte total na gestão da sua PME. Descubra tudo sobre este tema aqui.

Sim. O ERP myBusiness365 pode integrar com vários tipos de website (sejam criados em wordpress, shopify, etc..) através de APIs. Consulte os detalhes para a integração com Shopify.

O ERP myBusiness365 inclui funcionalidades que suportam a gestão das suas contas correntes,  declarações obrigatórias e cumpre com todos os requisitos legais como a declaração de IVA, SAFT ou faturação eletrónica. Pode ver tudo sobre a gestão de tesouraria neste vídeo.

Todos os planos do ERP myBusiness365 incluem a configuração de todas as contas bancárias da empresa, clientes e fornecedores da sua PME, assim como a configuração da reconciliação bancária.

O ERP myBusiness365 permite o registo de faturas de venda e de compra. Para além disso, permite registar notas de crédito e débito.

A gestão de stock base implica a gestão de qualquer artigo ou recurso numa organização, enquanto a gestão de lotes e série, está relacionada com a gestão de produtos com características em comum ou com itens de carácter individual, respetivamente. O ERP myBusiness365 permite definir múltiplas unidades de medida e referências de produtos para clientes e/ou fornecedores, traduções de produto, entre outros. Através da gestão de lotes obtém a informação exata e detalhada sobre o stock existente e tem visibilidade sobre a rastreabilidade total em tempo real.

O plano myBusiness365 permite a análise avançada de produtos para uma análise e gestão de stocks mais aprofundada.

No ERP do myBusienss365, a gestão de imobilizado  permite efetuar o registo de bens como controlar todas as operações como vendas, abates, compras e amortizações. Para além disso, permite a exportação de mapas legais e do valor líquido do mesmo.

Com o ERP myBusiness365 consegue gerir todas as compras, vendas e devoluções tudo numa só interface, em qualquer hora ou lugar.

No caso de possuir armazéns, pode ser necessário definir vários processos logísticos internos e isso, é suportado no myBusiness365.

No ERP myBusiness365, é possível agregar itens/produtos para a construção de um único produto através das ordens de montagem. Por exemplo, para a construção de uma bicicleta é possível agregar todos os produtos que a compõe (pneu, guiador, pedais, etc…).

Vídeos Tutoriais
1 mês de Implementação
Como funciona?

Como funciona a implementação do myBusiness365 ERP?

Os planos de subscrição são flexíveis e pode adicionar/retirar utilizadores ao longo do tempo. Escolha o melhor plano de acordo com as necessidades do seu negócio ao longo do tempo!
Funcionalidades adicionais

Módulos adicionais

O myBusiness365 é um ERP 100% cloud, uma solução de gestão completa da Microsoft e dirigida a pequenas empresas no mercado português:

Interempresas

Os Registos Interempresa permitem simplificar os processos de negócio e as transações entre todas estas entidades.

Gestão de Projetos

Como gestor do projeto terá uma visão transversal de todos os recursos utilizados nos projetos.
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