Quais os departamentos da sua PME que mais beneficiam com o ERP myBusiness365?

Abril - ERP,PME's

Quais os departamentos da sua PME que mais beneficiam com o ERP myBusiness365?

O software de gestão ERP (Enterprise Resource Planning) do myBusiness365, assente em tecnologia Microsoft Dynamics 365 Business Central, é essencial a vários departamentos da sua PME. Isto porque, permite desconstruir as barreiras existentes entre o back-office e o front-office. O ERP myBusiness365 consiste numa solução extremamente configurável e adaptável a qualquer negócio. Para além disso, é 100% cloud, o que significa que pode consultar o ERP myBusiness365 a qualquer hora e em qualquer lugar. Os principais departamentos que beneficiam de uma solução como o ERP myBusiness365 são:

  1. Vendas- Gestão Clientes.

O ERP myBusiness365 permite-lhe fazer uma gestão otimizada de todos os possíveis clientes e fornecedores. Pode acompanhar o percurso de todos os seus prospects ao longo das várias fases do processo de vendas da sua empresa. Deste modo, pode dedicar esse tempo a aumentar a produtividade dos seus funcionários e a arranjar estratégias para que o seu negócio cresça.

  1. Financeiro- Gestão de Tesouraria, Contabilidade e Contas Bancárias.

O ERP myBusiness365 permite-lhe ter uma visão geral das finanças da sua empresa. Os dados são atualizados em tempo real e pode consultá-los a qualquer hora ou lugar, como mencionado anteriormente. Para além disso, permite automatizar tarefas diárias, diminuindo assim a probabilidade de ocorrerem erros humanos na gestão da sua empresa.

  1. Recursos Humanos- Gestão Colaboradores.

Soluções de gestão como o ERP myBusiness365 permitem gerir os dados e as tarefas dos seus colaboradores como, por exemplo, a alocação de tarefas. O ERP myBusiness365 estará preparado para o ajudar no recrutamento, nas análises de performance e a identificar antecipadamente problemas relacionados com aos recursos humanos.

  1. Logistica- Gestão de Armazéns.

Na sua empresa ainda tem por hábito introduzir informação à mão e controlar o inventário do armazém?  Pode facilmente poupar tempo e dinheiro ao automatizar vários processos com o ERP myBusiness365. Terá acesso a dashboards e a tecnologia que o vai auxiliar na gestão de inventário.

 

Conheça todas as funcionalidades do software de gestão ERP myBusiness365 aqui. Está a pensar em investir numa solução de gestão como o ERP do myBusiness365? então peça já a sua proposta!

Top